Jovem marca encontro por aplicativo e é agredido em emboscada na capital
Rapaz foi agredido com socos, chutes e até pauladas, e apresentou lesões pelo corpo, sendo socorrido até UPA
Jovem, de 29 anos, acredita ter sido vítima de emboscada após ser agredido neste sábado, 17 de dezembro, em condomínio do bairro Santo Amaro, em Campo Grande (MS). A vítima afirma que moradores do residencial são os autores do crime. O caso ocorreu por volta das 08h e foi informado à Polícia Civil horas após as agressões.
Conforme o boletim de ocorrência registrado às 22h21, o rapaz teria marcado encontro com outro homem por meio de aplicativo de relacionamentos. O homem afirmou que estaria sozinho no apartamento dele e pediu para a vítima ir até o local.
Ao chegar no apartamento indicado, encontrou a porta aberta e foi até o quarto. No cômodo, deparou-se com uma pessoa sob o cobertor e, ao puxar, assustou-se ao avistar uma mulher deitada, que também ficou surpresa com o ato.
O rapaz, acreditando que foi vítima de emboscada, voltou para a residência de transporte público. Ao descer do ônibus, já no bairro Moreninhas, foi abordado por quatro homens desconhecidos em um veículo cinza, que o levaram para um lugar afastado e o agrediram com socos, chutes e até pauladas. O jovem acredita que foi levado até o ‘Inferninho’.
Após as agressões, foi levado novamente para o condomínio e agredido por mais tempo. O rapaz acredita que os autores são moradores do condomínio. Foi ameaçado de morte caso relatasse sobre o ocorrido.
A vítima encontra-se com lesões nos braços, costas, cabeça e face. Moradores avistaram o jovem machucado a acionaram a Polícia Militar, bem como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o qual encaminhou a vítima para Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e ameaça na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro. Os autores ainda não foram identificados. A Polícia Civil investiga o caso.
Veja Também
Polícia pede ajuda da população para localizar autores de latrocínio
Funcionário de confiança que furtava eletrônicos é descoberto e preso
Durante o feriado de Natal, 49 pessoas ficaram feridas e 4 morreram nas rodovias do MS
Policia Civil alerta população sobre perigos dos crimes virtuais no Estado