Polícia

Jovem marca encontro por aplicativo e é agredido em emboscada na capital

Rapaz foi agredido com socos, chutes e até pauladas, e apresentou lesões pelo corpo, sendo socorrido até UPA

|
Victória de Oliveira
Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro - (Foto: Luciano Muta)

Jovem, de 29 anos, acredita ter sido vítima de emboscada após ser agredido neste sábado, 17 de dezembro, em condomínio do bairro Santo Amaro, em Campo Grande (MS). A vítima afirma que moradores do residencial são os autores do crime. O caso ocorreu por volta das 08h e foi informado à Polícia Civil horas após as agressões.

Conforme o boletim de ocorrência registrado às 22h21, o rapaz teria marcado encontro com outro homem por meio de aplicativo de relacionamentos. O homem afirmou que estaria sozinho no apartamento dele e pediu para a vítima ir até o local. 

Ao chegar no apartamento indicado, encontrou a porta aberta e foi até o quarto. No cômodo, deparou-se com uma pessoa sob o cobertor e, ao puxar, assustou-se ao avistar uma mulher deitada, que também ficou surpresa com o ato.

O rapaz, acreditando que foi vítima de emboscada, voltou para a residência de transporte público. Ao descer do ônibus, já no bairro Moreninhas, foi abordado por quatro homens desconhecidos em um veículo cinza, que o levaram para um lugar afastado e o agrediram com socos, chutes e até pauladas. O jovem acredita que foi levado até o ‘Inferninho’.

Após as agressões, foi levado novamente para o condomínio e agredido por mais tempo. O rapaz acredita que os autores são moradores do condomínio. Foi ameaçado de morte caso relatasse sobre o ocorrido.

A vítima encontra-se com lesões nos braços, costas, cabeça e face. Moradores avistaram o jovem machucado a acionaram a Polícia Militar, bem como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o qual encaminhou a vítima para Unidade de Pronto Atendimento (UPA). 

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e ameaça na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro. Os autores ainda não foram identificados. A Polícia Civil investiga o caso.

Veja Também

Polícia pede ajuda da população para localizar autores de latrocínio

Funcionário de confiança que furtava eletrônicos é descoberto e preso

Durante o feriado de Natal, 49 pessoas ficaram feridas e 4 morreram nas rodovias do MS

Policia Civil alerta população sobre perigos dos crimes virtuais no Estado