Jovem joga querosene em esposa adolescente e sogra a salva de ser queimada viva
Casal discutiu e acusado jogou querosene na companheira e pertences pessoais dela


Adolescente, de 17 anos, grávida de três meses, foi atendida pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) nesta quarta-feira, 3 de agosto, após quase ser queimada viva pelo marido, um jovem, de 19 anos. O caso ocorreu na Vila Glória, em Campo Grande (MS), e a sogra da vítima quem a assistiu e convenceu o filho a não atear fogo na adolescente.
Informações apuradas pelo Diário Digital são de que o casal discutiu pela tarde pois o jovem não queria que a esposa frequentasse as sessões de terapia clínica. A adolescente, então, afirmou que iria para a casa da avó e passou a arrumar os pertences pessoais. O homem jogou o líquido inflamável no corpo e objetos da menina e ameaçou iniciar o fogo.
Quando acendeu o isqueiro, a mãe dele começou a gritar com ele para que ele não continuasse a ação. O acusado desistiu da ação e fugiu da residência em motocicleta após trancar todos na casa.
A Polícia Militar foi acionada ao local para atender o caso. Ao chegarem, utilizaram escada por cima do muro para conversar com os moradores até que parente da família foi até a residência destrancar as portas.
O caso foi registrado pela Polícia Civil, por intermédio da Deam, e o acusado segue foragido.
Veja Também
PRF apreende 4,5 toneladas de maconha em Três Lagoas
Pais de bebê de 10 meses morta são presos em flagrante por homicídio culposo
Suspeito de tentar matar ex-companheira com um facão é preso em Itaquiraí
Homem que ateou fogo e matou ex-mulher vai a júri popular nesta terça-feira em Dourados
