Polícia

Jovem grávida é morta a tiros por homem encapuzado ao sair para trabalhar

Caso ocorreu durante a madrugada; Maria Mercedes Cristaldo estava grávida

|
victoria oliveira
Maria Mercedes Dominguez Cristaldo estava grávida - (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Jovem, de 25 anos, identificada como Maria Mercedes Dominguez Cristaldo, foi morta a tiros na madrugada desta quarta-feira (20) por homem encapuzado ao sair para trabalhar. O caso ocorreu em Ivinhema, no Bairro Triguenã. A vítima estava grávida e deixa três filhos.

Informações são de que o suspeito estava escondido atrás de um pé de colorau quando, por volta das 03h50, efetuou os disparos fatais. Os tiros, cerca de oito, atingiram o tórax da vítima. Maria saia para trabalhar no horário em que foi morta.

Ela chegou a ser socorrida pelo esposo e um vizinho e encaminhada para hospital da região, porém não resistiu ao ferimento e morreu. O autor dos disparos fugiu do local. Polícias Militar e Civil estão em diligências para identificação e captura do suspeito.

Maria Mercedes estava grávida e possuía três filhos. Informações passadas ao Iviagora são de que a jovem havia discutido com o ex-marido no decorrer da semana. Durante a briga, ele a ameaçou de morte, porém, o autor ainda não foi identificado.

Veja Também

Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá

PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá

Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas

Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas