Jovem grávida é morta a tiros por homem encapuzado ao sair para trabalhar
Caso ocorreu durante a madrugada; Maria Mercedes Cristaldo estava grávida


Jovem, de 25 anos, identificada como Maria Mercedes Dominguez Cristaldo, foi morta a tiros na madrugada desta quarta-feira (20) por homem encapuzado ao sair para trabalhar. O caso ocorreu em Ivinhema, no Bairro Triguenã. A vítima estava grávida e deixa três filhos.
Informações são de que o suspeito estava escondido atrás de um pé de colorau quando, por volta das 03h50, efetuou os disparos fatais. Os tiros, cerca de oito, atingiram o tórax da vítima. Maria saia para trabalhar no horário em que foi morta.
Ela chegou a ser socorrida pelo esposo e um vizinho e encaminhada para hospital da região, porém não resistiu ao ferimento e morreu. O autor dos disparos fugiu do local. Polícias Militar e Civil estão em diligências para identificação e captura do suspeito.
Maria Mercedes estava grávida e possuía três filhos. Informações passadas ao Iviagora são de que a jovem havia discutido com o ex-marido no decorrer da semana. Durante a briga, ele a ameaçou de morte, porém, o autor ainda não foi identificado.
Veja Também
Autor de atropelamento é preso em Dois Irmãos do Buriti
Capivara é carneada na região central de Aquidauana
Motorista mata ciclista atropelado na BR-267 e foge do local
