Polícia

Jovem foi executado com 11 tiros na Vila Aimoré, diz delegado

Leandro Gonçalves Martinez tinha passagens pela polícia por homicídio e tráfico de drogas

|
Marina Romualdo
Leandro Martinez morreu na hora (Foto: Luiz Alberto)

Leandro Gonçalves Martinez, de 23 anos de idade, foi executado com mais de cinco disparos de arma de fogo na tarde desta segunda-feira, 03 de Outubro, na Vila Aimoré, em Campo Grande (MS).

Conforme as informações policiais, os autores chegaram em um veículo branco e dispararam 11 vezes contra a vítima. Os tiros da pistola 9mm atingiram também o veículo de Leandro que estava estacionado na calçada.

O delegado da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Cepol, Daniel Luz da Silva, informou que está apurando as imagens das câmeras de segurança próximas ao local para as investigações.

(Foto: Luiz Alberto)

A vítima possuía diversas passagens pela polícia – além de tráfico de drogas, Leandro quando era menor infrator foi apreendido por homicídio e, atualmente era suspeito de um outro homicídio. Ele estava evadido do sistema prisional.

Durante a busca na residência Leandro, os policiais encontraram no quarto da vítima uma pistola glock e um carregador com 9 munições. O celular da vítima não foi localizado no local. O caso segue sendo investigado pela Depac-Cepol. 

O caso é investigado (Foto: Luiz Alberto)


 

Veja Também

Mulher é flagrada tentando entrar em presídio com drogas escondidas no corpo

Após furtar comércio de açaí, ladrão é alcançado e imobilizado por populares

Mulher de 26 anos morre após ser esfaqueada na cabeça pelo companheiro

Filho é supeito de matar a mãe a facadas na Capital