Jovem foge de estupro e motorista de aplicativo acaba preso no interior de MS
Vítima, de 23 anos, foi abordada pelo suspeito e levada para uma área afastada


Um homem, de 35 anos, foi preso após ser acusado de tentar estuprar uma jovem, de 23 anos, na manhã do último domingo no município de Corumbá (MS).
Por volta das 07h, da vítima estava saindo do trabalho quando foi abordada pelo homem em um veículo modelo Volkswagen Voyage, de cor prata. De acordo com o Diário Corumbaense, a mulher contou que o autor insistiu levá-la até a casa dela e ela acabou aceitando. Ele se identificou como motorista de aplicativo.
No entanto, após entrar no carro percebeu que ele acelerou o veículo em direção a Bolívia, país que faz fronteira com Mato Grosso do Sul. Em seguida, ele parou em uma estrada que dá acesso à antiga Corcal.
Já no local, o homem saiu do carro, disse estar armado e a levou para o mato, conseguindo tirar a bermuda da vítima. Com medo de ser morta, aceitou ter as relações com o autor, porém, com a condição de que voltassem para o carro. Neste momento, ela avistou um ônibus que estava passando pelo local e pediu socorro.
Segundo o Portal de Notícias, o motorista parou, o que fez com que o autor fugisse. Com escoriações no joelho e mão esquerda, ela foi levada pelo condutor do ônibus para a Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.
Em diligências, a equipe policial conseguiu localizar o autor em sua própria residência, na região do Jardinzinho. Ele foi preso por tentativa de estupro e com ele foram apreendidas duas munições calibre .22.
Veja Também
Caminhoneiro morre após perder o controle da direção e cair em rio
Polícia procura suspeito de esfaquear 7 vezes ex-companheira após invadir residência
Polícia prende idoso suspeito de estuprar a própria neta na Capital
Tentativa de ultrapassagem de carro provoca colisão entre duas carretas na MS-276
