Polícia

Jovem espancado por 6 traficantes morre após ficar dias internado na Capital

Nas redes sociais, a família de Daniel Pietro Gomes pede ajuda financeira para realizar o sepultamento

|
Marina Romualdo
Daniel Gomes estava com vários ferimentos no rosto por conta da agressão (Foto: Reprodução/Rede Social)

O jovem, Daniel Pietro Gomes, de 20 anos, foi espancado por seis homens na última terça-feira (16) e morreu no sábado (20) no Hospital Regional Rosa Pedrossian. Ele estava internado em estado grave no hospital.

Conforme a polícia, a tia do jovem relatou que o sobrinho foi espancado por seis traficantes no dia 16 de abril no bairro Celina Jallad, em Campo Grande. Por conta dos ferimentos, ele estava internado na Santa Casa.

No sábado de manhã (20), Daniel recebeu alta médica. Porém, durante a noite precisou ser novamente internado e foi encaminhado ao Hospital Regional. Já na unidade de saúde, ele teve uma parada cardiorrespiratória, acabou não resistindo e morreu.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol).

Ajuda – A família do jovem pede ajuda para arrecadar uma quantia em dinheiro para realizar o sepultamento. Para quem quiser ajudar, basta efetuar o PIX de qualquer valor. (Chave Pix: 003-409-741-41 - CPF em nome de Maria Cristina).

 

Veja Também

Polícia pede ajuda da população para localizar autores de latrocínio

Funcionário de confiança que furtava eletrônicos é descoberto e preso

Durante o feriado de Natal, 49 pessoas ficaram feridas e 4 morreram nas rodovias do MS

Policia Civil alerta população sobre perigos dos crimes virtuais no Estado