Jovem é torturada e tem cabelos raspados pelo namorado
Autor confessou ter raspado o cabelo da jovem usando uma máquina e está preso
Uma jovem de 18 anos denunciou o namorado por lesão corporal, tortura e cárcere privado. Ela teve o cabelo raspado pelo agressor durante uma crise de ciúmes.
O caso aconteceu neste sábado, 27 de Agosto, na cidade de Nova Andradina (MS) a cerca de 290 km de Campo Grande. O autor foi encontrado pela polícia e está preso.
Ao saber da situação, a irmã da vítima acionou a polícia. A todo momento, durante o atendimento da ocorrência, ela recebia ligações da mãe pedindo para que a polícia não interferisse no caso, pois temia o pior.
A PM concordou em aguardar nas imediações enquanto a irmã ia a residência e tentava retirar a jovem de lá. Cerca de 30 minutos depois, a irmã retirou a vítima da casa e a transportou na garupa de uma motocicleta.
A PM fez a identificação da vítima e pediu para retirar o capacete. Ela estava com os cabelos cortados, de maneira intercalada como se tivesse passado por tortura.
O local onde a vítima foi torturada é uma espécie de república onde moravam outros sete jovens.
A vítima relatou estar se relacionando com o autor há dois meses, mas as agressões começaram recentemente após a descoberta de uma traição.
O autor foi localizado e preso em flagrante pela equipe de militares. Ele confirmou ter cortado o cabelo da vítima com uma máquina no quarto. A máquina foi apreendida, assim como os cabelos que estavam guardados em uma mochila.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina como lesão corporal, tortura, sequestro e cárcere privado.
Veja Também
Polícia pede ajuda da população para localizar autores de latrocínio
Funcionário de confiança que furtava eletrônicos é descoberto e preso
Durante o feriado de Natal, 49 pessoas ficaram feridas e 4 morreram nas rodovias do MS
Policia Civil alerta população sobre perigos dos crimes virtuais no Estado