Jovem é socorrido após espancamento com barra de ferro na Capital
Testemunhas relatam que dois homens espancaram a vítima após indicarem furtos na região


Jovem, de 22 anos, foi socorrido ensanguentado na madrugada desta terça-feira (17) após ser espancado com barra de ferro no Bairro Vila Silva Regina. Testemunhas relatam que dois suspeitos espancaram o homem depois de indicarem que ele praticava furtos pela região.
Por volta das 03h40min da manhã, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de espancamento em via pública. Ao chegarem no local, populares informaram que a vítima estava caída na Rua Macaé esquina com a Avenida João Júlio Dittmar.
Os militares foram até o endereço e encontraram o jovem ensanguentado caído na rua. Consciente e orientado, ele relatou que estava com uma mochila nas costas e se deslocava pela Avenida no sentido centro-bairro, quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta.
A vítima afirmou que os suspeitos desceram da motocicleta, alegaram que ele cometia furtos na região e o espancaram com barra de ferro.
Populares chegaram ao local e os autores evadiram-se na motocicleta. A vítima teve cortes na cabeça, pé esquerdo, perna direita, lesões entre o dedo indicador e polegar, além de fratura no braço esquerdo.
Os militares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminharam a vítima até o Pronto Socorro da Santa Casa de Campo Grande.
O caso foi registrado na Depac Centro como lesão corporal dolosa. O boletim de ocorrência ressalta, ainda, que nem a mochila nem os instrumentos das agressões foram localizados.
Veja Também
Policial fake é preso por extorsão e roubo em esquema de agiotagem
Operação retém itens de luxo adquiridos com dinheiro do tráfico
Pescado irregular é apreendido pela PMA em pesqueiro de Sonora
Carro furtado em SP é recuperado com mais de 1 tonelada de drogas
