Jovem é preso em boate da Capital após denúncia de motocicleta furtada
Suspeito foi preso por receptação e afirmou ter adquirido motocicleta pelas redes sociais
Um jovem, de 19 anos, foi preso na madrugada desta segunda-feira, 19 de dezembro, em boate noturna na avenida Presidente Ernesto Geisel, bairro Amambai, em Campo Grande (MS), com motocicleta receptada. O acusado afirmou ter adquirido o veículo, que possuía ocorrência de furto, pelas redes sociais. A motocicleta foi apreendida.
Conforme consta no boletim de ocorrência, policiais militares receberam denúncia anônima de que dois homens estariam na casa de shows com motocicleta furtada. A equipe foi ao local e encontrou os suspeitos. Após revista, nada de ilícito foi localizado.
Os militares questionaram os acusados quanto à motocicleta, ocasião na qual o jovem assumiu autoria do veículo. A motocicleta possuía registro de furto no sistema da Polícia Civil. O jovem, então, afirmou ter adquirido a motocicleta em 20 de novembro pelas redes sociais, mesma data em que foi registrado o furto.
A motocicleta, ainda, estava com a placa adulterada. O veículo foi removido para o pátio da Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (Defurv), com danos na carenagem e escapamento cortado.
O jovem foi conduzido à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro, junto ao outro homem, para medidas cabíveis. O caso foi registrado como receptação.
Veja Também
Polícia pede ajuda da população para localizar autores de latrocínio
Funcionário de confiança que furtava eletrônicos é descoberto e preso
Durante o feriado de Natal, 49 pessoas ficaram feridas e 4 morreram nas rodovias do MS
Policia Civil alerta população sobre perigos dos crimes virtuais no Estado