Polícia

Jovem é preso em boate da Capital após denúncia de motocicleta furtada

Suspeito foi preso por receptação e afirmou ter adquirido motocicleta pelas redes sociais

|
Victória de Oliveira
Caso foi registrado na Depac/Centro - (Foto: Luciano Muta)

Um jovem, de 19 anos, foi preso na madrugada desta segunda-feira, 19 de dezembro, em boate noturna na avenida Presidente Ernesto Geisel, bairro Amambai, em Campo Grande (MS), com motocicleta receptada. O acusado afirmou ter adquirido o veículo, que possuía ocorrência de furto, pelas redes sociais. A motocicleta foi apreendida.

Conforme consta no boletim de ocorrência, policiais militares receberam denúncia anônima de que dois homens estariam na casa de shows com motocicleta furtada. A equipe foi ao local e encontrou os suspeitos. Após revista, nada de ilícito foi localizado.

Os militares questionaram os acusados quanto à motocicleta, ocasião na qual o jovem assumiu autoria do veículo. A motocicleta possuía registro de furto no sistema da Polícia Civil. O jovem, então, afirmou ter adquirido a motocicleta em 20 de novembro pelas redes sociais, mesma data em que foi registrado o furto.

A motocicleta, ainda, estava com a placa adulterada. O veículo foi removido para o pátio da Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (Defurv), com danos na carenagem e escapamento cortado. 

O jovem foi conduzido à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro, junto ao outro homem, para medidas cabíveis. O caso foi registrado como receptação.

Veja Também

Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá

PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá

Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas

Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas