Jovem é preso com armas e jóias furtadas escondidas em guarda-roupas no Jardim Canguru
Policiais foram acionados ao local por vizinho, que suspeitava de jovem agredindo a esposa e filhos
Jovem, de 23 anos, identificado como ‘Lukinhas’, foi preso neste domingo, 28 de maio, com armas, munições e jóias escondidos nos guarda-roupas dos filhos dele. O caso ocorreu em condomínio de apartamentos no Jardim Canguru, em Campo Grande (MS). O homem também é acusado de agredir a esposa e os filhos.
Informações do boletim de ocorrência apontam que vizinho acionou a Polícia Militar por volta das 16h após escutar gritos de mulher e de crianças na rua Betoia. O solicitante, ainda, afirmou ter ligado para as autoridades em outras ocasiões, porém, até o momento, nenhuma viatura tinha comparecido ao endereço.
O homem informou que Lukinhas estava armado e agressivo, possivelmente agredia a esposa e filhos. Os policiais foram até o apartamento indicado e recebidos pela mulher, que permitiu entrada no imóvel. O acusado também estava no local e negou ter agredido as vítimas.
Lukinhas relatou ter armas de fogo escondidas nos guarda-roupas dos filhos. Os policias militares realizaram buscas e encontraram cinco armas, sendo três pistolas e dois revólveres. Uma das pistolas possuía registro de furto no sistema da Polícia Civil.
Também foram encontradas 153 munições de diferentes calibres e um saco plástico transparente com 15 anéis, quatro brincos e dois pingentes. Lukinhas foi preso e encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol) por posse e porte ilegal de arma e receptação.
Veja Também
Polícia pede ajuda da população para localizar autores de latrocínio
Funcionário de confiança que furtava eletrônicos é descoberto e preso
Durante o feriado de Natal, 49 pessoas ficaram feridas e 4 morreram nas rodovias do MS
Policia Civil alerta população sobre perigos dos crimes virtuais no Estado