Jovem é preso após proferir ofensas racistas a policial militar no Nova Lima
Autor chamou PM de "macaco psicopata" e ameaçou outros policiais e populares de morte


Jovem, de 22 anos, foi preso no final da manhã deste domingo, 09 de outubro, após proferir ofensas racistas a policial militar no bairro Nova Lima, em Campo Grande (MS). O profissional foi acionado para atender vias de fato que ocorria no local quando foi desacatado pelo autor.
Conforme o registro policial, o caso ocorreu por volta das 10h20. A Polícia Militar foi acionada até a rua Jerônimo de Albuquerque após moradores de uma das residências locais entrarem em vias de fato.
Ao chegarem, encontraram o jovem alterado e ameaçando outros moradores. Os policiais, então, orientaram para que o autor fosse embora do local, momento que começou desacatou a equipe, afirmando que “todo policial é vagabundo” e que um dos policiais “era um macaco, psicopata, corrupto e não era homem pra prender ele”, além de afirmar que iria matar os presentes.
O jovem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro. O caso foi registrado desacato, vias de fato e injúria racial.
Veja Também
PRF apreende 4,5 toneladas de maconha em Três Lagoas
Pais de bebê de 10 meses morta são presos em flagrante por homicídio culposo
Suspeito de tentar matar ex-companheira com um facão é preso em Itaquiraí
Homem que ateou fogo e matou ex-mulher vai a júri popular nesta terça-feira em Dourados
