Polícia

Jovem é preso após ameaçar ex-namorada e esfaquear motorista de APP

Por não aceitar o fim do relacionamento, autor foi até a casa da vítima e passou a gritar "se você não for minha, não vai ser de ninguém"

|
Marina Romualdo
(Foto: Adilson Domingos/Dourados Informa)

Jovem de 18 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (12) após a ameaçar a ex-namorada de 17 anos e esfaquear um motorista de aplicativo na região da Vila Planalto, em Dourados.

Conforme as informações do Ligado na Notícia, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal. Quando chegaram no local, foram recebidos pela adolescente que contou sobre o término do relacionamento com o suspeito.

Contudo, no mesmo dia, o rapaz foi até a sua residência para ameaça-lá dizendo que "se você não for minha, não vai ser de ninguém". Em seguida, ele foi embora, mas retornou durante a madrugada e começou a bater no portão e a grita que mataria a ex-companheira.

Neste momento, outra pessoa que estava no imóvel conseguiu acompanhar o suspeito e solicitou um motorista de APP. No entanto, após alguns minutos, o condutor ligou para pessoa que solicitou a corrida e afirmou que havia sido esfaqueado pelo mesmo.

A vítima foi encontrada na Rua Dom João VI com ferimentos no pescoço e no braço direito e, acabou sendo socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Já na delegacia, enquanto as vítimas registravam o boletim de ocorrência, o autor voltou para casa da jovem e foi preso em flagrante.

Com ele, a faca utilizada para esfaquear o motorista de aplicativo foi apreendida. Além disso, durante o depoimento, ele confirmou que tinha a intenção de matar a adolescente e confessou ter esfaqueado o condutor, alegando que a vítima parou o veículo em um terreno baldio e disse que não aceitava pix, dinheiro, nem cartão, devido ao horário e pediu para ter relação sexual.

Diante dos fatos, o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil de Dourados.

Veja Também

Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá

PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá

Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas

Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas