Jovem é morto durante tentativa de assalto contra perito federal
Lucas Teodoro de Arruda, de 19 anos, estaria com uma blusa enrolada no rosto durante abordagem
Lucas Teodoro de Arruda, de 19 anos, morreu durante uma tentativa de assalto a um perito criminal federal, em Campo Grande (MS). O caso ocorreu na noite de sábado (18).
Conforme o boletim de ocorrência, o perito e a esposa foram buscar as filhas que participavam de uma festa em um buffet infantil que fica localizado na Rua Maracaju. O homem permaneceu no carro enquanto a mulher desceu para pegar as crianças.
Ao retornar para o veículo com as filhas, a esposa do perito foi abordada agressivamente por Lucas. Ele estaria com uma camiseta branca enrolada no rosto. O jovem teria tentando abordá-las. Porém, acabaram conseguindo fugir e entraram no carro.
Em seguida, o jovem seguiu para o lado do motorista e abriu a porta. O perito federal teria entendido que era um roubo, pegou uma pistola e atirou em Lucas. O disparo acabou atingido o tórax do suspeito.
Ainda de acordo com a ocorrência, o jovem conseguiu caminhar por alguns metros e acabou caindo no chão. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito de Lucas.
O jovem está sendo velado no Cemitério Parque de Campo Grande. Nas redes sociais, os familiares e amigos estão inconformados com a morte do jovem. Nas postagens, eles afirmam que Lucas não era criminoso.
Veja Também
Mulher é flagrada tentando entrar em presídio com drogas escondidas no corpo
Após furtar comércio de açaí, ladrão é alcançado e imobilizado por populares
Mulher de 26 anos morre após ser esfaqueada na cabeça pelo companheiro