Jovem é morto com tiro na cabeça após invadir residência e agredir moradores
Lucas Almeida era usuário de drogas e teria tentado se passar por policial antes do crime

Jovem, de 24 anos, identificado como Lucas Almeida, foi morto com disparos de arma de fogo na cabeça neste sábado, 25 de março, após invadir residência e agredir moradores com coronhadas m Dourados (MS). Lucas, ainda, teria se passado por policial e ordenou que as vítimas devolvessem botijão de gás. Os autores não foram identificados.
O registro policial aponta que, conforme o irmão do jovem, Lucas era usuário de drogas. Antes do ocorrido, o rapaz estava em área de lazer no bairro Bonanza e, na sexta-feira (24), portava arma de fogo. O irmão explica que advertiu Lucas, porque a vítima era usuária e havia diversas passagens pela polícia.
Na noite do sábado, Lucas invadiu residência na rua Iracema, Jardim Rasslem, e afirmou aos moradores Victor e Mateus que era policial do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Dourados. Ainda, ordenou que os homens devolvessem o botijão de gás dele. Em determinado momento, Lucas disparou para o ar e agrediu os moradores, que foram socorridos até o Hospital da Vida.
O jovem fugiu da residência depois das agressões, porém, na Vila Cachoeirinha, bairro vizinho, foi morto com tiros na cabeça por dois homens em uma motocicleta, que não foram identificados. A Polícia Civil, bem como a Perícia Técnica, foi acionada ao local.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do município como homicídio simples.
Veja Também
Operação Apagão tem 2ª fase deflagrada em três cidades no MS
Quem são os foragidos que integram o projeto "Captura"
Drogas dentro de dois cilindros de GNV são apreendidas
Cinco são presos por tráfico doméstico de drogas durante operação