Jovem é morto a tiros na frente do irmão no Aero Rancho
Vítima chegou a ser socorrida; Acusado fugiu após o crime e ainda não foi localizado

André Luiz Prado de Moraes, de 21 anos, foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira, 15 de agosto, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande (MS). O jovem foi assassinado na frente do irmão e acusado pelo crime, identificado como Alexandre ‘Pipa’, segue foragido.
Conforme a ocorrência, André e o irmão estavam no cruzamento das ruas Presidente Tancredo Neves e Caladio, por volta das 22h45, quando Alexandre se aproximou e efetuou dois disparos de arma de fogo contra a vítima. O acusado fugiu após o crime e ainda não foi localizado.
André foi socorrido até a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Aero Rancho, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. À Polícia Civil, populares relataram terem escutado dois disparos, possivelmente a três quadras do cruzamento. O boletim de ocorrência aponta que o local onde ocorreu o crime não pode ser precisado conforme os relatos.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia (Cepol) como homicídio simples.
Veja Também
Operação Apagão tem 2ª fase deflagrada em três cidades no MS
Quem são os foragidos que integram o projeto "Captura"
Drogas dentro de dois cilindros de GNV são apreendidas
Cinco são presos por tráfico doméstico de drogas durante operação