Polícia

Jovem é morto a tiros na frente do irmão no Aero Rancho

Vítima chegou a ser socorrida; Acusado fugiu após o crime e ainda não foi localizado

|
Victória de Oliveira
André Luiz Prado de Moraes, de 21 anos, foi assassinado a tiros - (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

André Luiz Prado de Moraes, de 21 anos, foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira, 15 de agosto, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande (MS). O jovem foi assassinado na frente do irmão e acusado pelo crime, identificado como Alexandre ‘Pipa’, segue foragido.

Conforme a ocorrência, André e o irmão estavam no cruzamento das ruas Presidente Tancredo Neves e Caladio, por volta das 22h45, quando Alexandre se aproximou e efetuou dois disparos de arma de fogo contra a vítima. O acusado fugiu após o crime e ainda não foi localizado.

André foi socorrido até a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Aero Rancho, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. À Polícia Civil, populares relataram terem escutado dois disparos, possivelmente a três quadras do cruzamento. O boletim de ocorrência aponta que o local onde ocorreu o crime não pode ser precisado conforme os relatos.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia (Cepol) como homicídio simples.

Veja Também

Justiça de MS solta mãe e padrasto de bebê que morreu após ser espancado na Capital

Vídeo: Polícia prende um dos maiores autores de furto de motocicletas da Capital

Polícia prende homem condenado a 23 anos de prisão por estupro de vulnerável

Homem é preso após arrastar companheira pelos cabelos no interior de MS