Jovem é morto a tiros ao lado da esposa por homem mascarado no Nova Lima
Atirador utilizava máscara azul e fugiu com comparsa em motocicleta preta
Um jovem, de 19 anos, identificado como Rangel Batista da Silva, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira, 21 de agosto, por dois indivíduos encapuzados. O caso ocorreu em uma residência de esquina na rua Rosa Maria Lopes Contos, bairro Nova Lima, em Campo Grande (MS). A esposa da vítima fatal presenciou o crime.
Informações apuradas pelo Diário Digital são de que o homem estava na companhia da esposa no quintal da residência quando foi surpreendido pelo atirador, que usava uma máscara azul e entrou na residência. A estimativa da Polícia Civil é de que Rangel Batista tenha sido morto com, ao menos, 10 disparos de arma de fogo.
A sogra da vítima e mais três crianças também estavam na casa. O comparsa do atirador, conforme registro policial, ficou na esquina e o aguardou em uma motocicleta. Após o crime, a dupla encapuzada fugiu rumo desconhecido.
A reportagem apurou que a vítima fatal possui passagens na polícia por furto e roubo majorado em Bataguassu, Campo Grande e Terenos, muitos crimes foram, inclusive, cometidos quando era menor de idade. Há pouco tempo tirou tornozeleira eletrônica após deixar a cadeia. A Polícia Civil investiga o caso e tenta localizar os autores do crime.
Veja Também
Motorista embriagado mata criança de 10 anos em MS
Confusão acaba com jovem esfaqueado em Nova Andradina
“Agradeci a Deus pelo tempo que fiquei com ele”, diz pai que perdeu filho em acidente
Na véspera de Natal, dois homens são mortos a tiros em Corumbá