Polícia

Jovem é morto a tiro e amigo fica ferido na saída da Festa do Mel

Pedro Henrique Domingos Osório, de 21 anos, faleceu e Jhon Carlos que foi socorrido e hospitalizado

|
Redação
(Foto: Reprodução/Jardim MS News)

Um rapaz foi morto a tiro e outro ficou ferido na saída 1º dia da Festa do Mel, em Guia Lopes da Laguna, a 233 km de Campo Grande (MS). O crime foi praticado na noite desta sexta-feira, dia 6 de Setembro. O autor é uma pessoa conhecida, mas ainda não foi preso. 

As vítimas são  Pedro Henrique Domingos Osório, de 21 anos, que faleceu, e Jhon Carlos que foi socorrido e segue hospitalizado. O homem que atirou seria uma pessoa conhecida como Paraguai, mas a identidade ainda não foi revelada. Ele está foragido.

Segundo informações policiais, as equipes da PM que faziam rondas no evento foram chamados para ocorrência com disparos com arma de fogo. Quando chegaram ao local indicado, os policiais encontrara Pedro Henrique no chão atingido com tiro no rosto. 

Perto dali, na Avenida Visconde de Taunay, em frente a uma conveniência, Jhon foi achado baleado no peito. O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu as vítimas para a unidade de saúde de Guia Lopes da Laguna. Pedro não resistiu aos ferimentos.

O irmão do sobrevivente, Carlos Fernando, contou aos policiais que as vítimas foram até o local do primeiro disparo para pegar garrafa de bebida alcoólica, escondida numa árvore, quando o suspeito Paraguai apareceu vestido de preto, apontou uma arma para o seu rosto. Para defendê-lo, Pedro entrou na frente e acabou atingido com um tiro no rosto.

Em seguida, o autor disparou em direção dos irmãos,  que saíram correndo, e John foi baleado, mas superficialmente. O irmão dele não foi atingido.

Veja Também

Na véspera de Natal, dois homens são mortos a tiros em Corumbá

Homem com extensa ficha criminal morre durante confronto com a PM

Ladrão morre em troca de tiros com a polícia após roubo de carro e tentativa de fuga

DOF intercepta comboio de carros carregados com drogas em Coronel Sapucaia