Jovem é morto a facadas pelo irmão na 'Favela do Mandela'
Batalhão do Choque faz buscas pelo suspeito, que fugiu após o crime


Hugo Victor Ribeiro dos Santos, de 21 anos, morreu na manhã desta quinta-feira, 24 de novembro, esfaqueado pelo próprio irmão, de 22 anos. O caso ocorreu na rua Jorge Budib, em área de periferia conhecida como “Favela do Mandela”, em Campo Grande (MS). A Polícia Militar deve adentrar o local para tentar localizar o suspeito.
Conforme apurado pelo Diário Digital, o suspeito, identificado como Gabriel Augusto Santana Ribeiro, é conhecido na região por envolvimento em diversas discussões. Ele e Hugo Victor residiam juntos na casa da avó e também possuíam costume de brigar entre si. Na manhã de hoje, o acusado e a vítima teriam, novamente, entrado em vias de fato.

O irmão, então, esfaqueou Hugo Victor até a morte. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado ao local para prestar os primeiros atendimentos a vítima, porém o jovem já estava em óbito.
Gabriel fugiu após o crime. Policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar devem adentrar a periferia ainda nesta manhã para tentar localizar o acusado.

Veja Também
Vídeo: Homem com facão ataca motociclistas em Ponta Porã
Suspeito de tentar matar homem em MS é preso na casa de familiares no PR
Polícia procura por suspeito de tentar matar companheira a facadas na Capital
Mecânico que causou acidente e matou 4 da mesma família continuará preso