Polícia

Jovem é morto a facadas pela cunhada após briga doméstica em Campo Grande

Pedro Henrique de Souza Raimundo foi esfaqueado durante discussão familiar no Bairro Taquaral Bosque

|
Roberta Martins

Na noite deste domingo (26), uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de lesão corporal provocada por arma branca no Bairro Taquaral Bosque, em Campo Grande. A vítima, Pedro Henrique de Souza Raimundo, foi encontrada ao solo com um sangramento no abdômen e sem sinais vitais.

De acordo com o relato da ocorrência a viatura da PM foi ao local, onde também compareceram a equipe do Corpo de Bombeiros e a equipe do SAMU, que constataram o óbito.

Testemunhas narraram que Pedro, sua esposa e a cunhada discutiram de fato na residência do casal. Durante a briga, Pedro agrediu sua esposa, o que levou a cunhada a intervir e desferir um golpe de faca no abdômen de Pedro, que caiu ao solo na via pública. Após o incidente, a autora fugiu do local.

A guarnição da Polícia Militar deslocou-se até a DEPAC-CEPOL para registrar a ocorrência. No local do crime, estiveram presentes também a equipe da Perícia Oficial e a funerária Monte Fuji. O delegado confirmaram a ausência de câmeras de monitoramento na área e a faca utilizada no crime não foi encontrada.

Pedro Henrique de Souza Raimundo de tinha passagens por tráfico de drogas e era filho de Rodrigo da Silva Raimundo, que foi morto durante confronto com a Polícia Militar em novembro do ano passado no mesmo bairro. Ele estava sendo perseguido pelos policiais quando apontou uma arma para os militares que reagiram e acertaram o suspeito.

O caso segue em investigação pela Polícia Civil, que busca localizar a suspeita e esclarecer todos os detalhes do crime.

Veja Também

Polícia pede ajuda da população para localizar autores de latrocínio

Funcionário de confiança que furtava eletrônicos é descoberto e preso

Durante o feriado de Natal, 49 pessoas ficaram feridas e 4 morreram nas rodovias do MS

Policia Civil alerta população sobre perigos dos crimes virtuais no Estado