Polícia

Jovem é morto a facadas após briga com vizinho em residencial do Jardim Tarumã

Vítima fatal e autor discutiram por conta de barulho alto; suspeito fugiu e ainda não foi localizado

|
Victória Bissaco e Thays Schneider
Envolvidos moravam no mesmo condomínio na Capital - (Foto: Luciano Muta)

Jovem, de 28 anos, identificado como Bruno Aparecido Gabilão Cadete, foi assassinado com uma facada nesta quinta-feira, 10 de agosto, após discussão com um vizinho, de 32 anos, por conta de barulho alto. O caso ocorreu em um residencial do Jardim Tarumã, em Campo Grande (MS). O autor, identificado como “Diego”, fugiu do local e ainda não foi localizado.

Informações do boletim de ocorrência apontam que Diego é residente do condomínio e brigou com a esposa instantes antes do crime. Ele carregava o carro para ir embora quando foi abordado por Bruno Cadete, também morador do local.

O jovem teria se incomodado com o barulho do autor. Os dois discutiram. Bruno, então, desceu do apartamento e entrou em vias de fato com Diego, momento em que foi esfaqueado. Não se sabe quantas facadas atingiram a vítima.

A síndica do condomínio socorreu Bruno Cadete até posto de saúde do Coophavilla II. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu após atendimento médico. O Diário Digital foi nesta manhã (11) até o condomínio da avenida Doutor Nasri Siufi. No local, vizinhos preferem manter o silêncio. Apenas um morador, que não quis se identificar, comentou o crime e descreveu o jovem como “uma pessoa tranquila”.

Segundo relato dele, a vítima fatal deixa um filho pequeno e a esposa. “Foi uma tragédia por bobeira. Só escutei barulho de carro e vi saírem com ele”, explicou. O autor fugiu do local após o crime e ainda não foi localizado.

Por volta das 02h40 desta madrugada, a Força Tática informou que localizou um aparelho celular no local do crime, que provavelmente possa ser de Diego. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol) como “homicídio qualificado por motivo fútil”.

Veja Também

Polícia pede ajuda da população para localizar autores de latrocínio

Funcionário de confiança que furtava eletrônicos é descoberto e preso

Durante o feriado de Natal, 49 pessoas ficaram feridas e 4 morreram nas rodovias do MS

Policia Civil alerta população sobre perigos dos crimes virtuais no Estado