Jovem é mantida em cárcere e queimada viva pelo namorado
Vítima foi submetida a sessões de tortura, sendo, inclusive, queimada com spray aerosol
Uma jovem, de 21 anos, foi resgatada na noite desta segunda-feira, 30 de janeiro, de residência no bairro Vila Almeida, em Campo Grande (MS), onde era mantida em cárcere privado pelo namorado, de 25 anos, desde sábado (28). A vítima foi submetida a sessões de tortura, sendo, inclusive, queimada com spray aerosol. A jovem estava em estado de choque e recebeu atendimento médico e policial.
Informações repassadas pelo tenente-coronel da Polícia Militar, Maxuel Hermes Antunes apontam que denúncia anônima de cárcere privado levou equipe de policiais militares até a residência. No local, foram recebidos pelo namorado da vítima, que negou o crime. “A equipe foi atendida pelo autor. Num primeiro momento, negou os fatos, dizendo que não estava acontecendo nada e que estava, inclusive, sozinho dentro da residência. A equipe é acostumada com esse tipo de ocorrência e visualizou que havia uma mulher lá dentro”, destacou.
O irmão da jovem compareceu ao local e perguntou pela irmã. Os policiais, então, adentraram a residência e iniciaram conversa com a vítima. A jovem afirmou que era mantida em cárcere privado pelo namorado desde sábado. O homem foi preso em flagrante.
Conforme o tenente-coronel Antunes, a jovem estava “bastante machucada” e com queimaduras pelo corpo. O militar explicou que a jovem era submetida a sessões de tortura, onde era queimada com diversos itens, como esqueiro, spray aerosol e até narguilé.
Após queimar a vítima, o autor comprava pomada para as queimaduras e a aplicava nos ferimentos. A jovem também era amarrada com fita adesiva. O militar expressa que o caso é “um absurdo” e que a jovem estava “bastante abalada, com queimaduras pelo corpo, na região das pernas, na região da barriga, nos cabelos”.
A vítima foi socorrida e encaminhada para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e o autor para a 1ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (1ª-Deam).
Veja Também
Mulher denuncia a própria irmã por incêndio em residência após discussão
Após comprar notebook por R$ 1,3 mil, homem é preso por receptação
Ladrão atola carro em lamaçal e acaba preso pela polícia
Foi mal no vestibular? Dicas para transformar frustração em motivação