Jovem é executado com cerca de 15 tiros de 9mm
Ronald estava preso e foi solto há cerca de três meses


Na noite deste sábado(05) um homem identificado Ronald Aguirre Dias de 21 anos, morador em Ponta Porã foi assassinado com 15 tiros na cidade de Deodápolis. Ronald veio a Deodápolis comemorar aniversario de dois meses do filho em Deodápolis junto com seus pais.
Segundo relatos Ronald e seus pais haviam chegado da festa cerca de 23h30min e encostaram os veículos na frente a residência, quando chegou um individuo moreno claro alto, vestindo um casaco cinza cerca de 1.75 e chamou Ronald pelo nome ele respondeu, assassino alvejou várias vezes, mesmo baleado Ronald ainda conseguiu entrar em seu veículo Fod Ka onde estava sua esposa seu filho de dois meses e mais uma criança de 04 anos e tentou fugir, mas cerca de 250m parou carro e veio a desfalecer, um outro veiculo que dava cobertura ao assassino estava aguardando cerca de três quadras abaixo do local, parou o carro e acabaram de executar Ronald.
A esposa dele levou um tiro de raspão no pé foi socorrida ao hospital e passa bem, as crianças não sofreram ferimentos.
O local dos fatos ocorrido foi próximo foi na Rua Eraldo Rodrigues de Oliveira proximo a Delegacia de Deodápolis no Bairro Jardim Amora. Ronald estava preso e foi solto há cerca de três meses, ele foi executado com 15 tiros, sendo 10 na cabeça. PM, Policia Civil e a pericia estiveram no local para registro da ocorrência.
Veja Também
Troca de tiros com policial termina com um morto e outro ferido
Na capital, polícia cumpre mandado e prende autores de furtos acorridos no cabreúva
Adolescente é apreendido com carro carregado com mais de R$ 2 milhões em drogas
