Polícia

Jovem é executado com 15 tiros por homens mascarados na Moreninha III

Autores chegaram com máscaras em Gol vermelho rebaixado e fugiram após o crime

|
Victória de Oliveira
Gabriel Brandão Mendonça tinha 22 anos - (Foto: Redes Sociais)

Jovem, de 22 anos, identificado como Gabriel Brandão Mendonça, foi executado com 15 disparos de arma de fogo na noite desta quarta-feira, 09 de novembro, em frente a residência da ex-esposa, na Vila Moreninha III, em Campo Grande (MS). A vítima foi morta por quatro homens mascarados, que chegaram em Volkswagen Gol vermelho rebaixado e fugiram após o crime. A Polícia Civil investiga o caso.

Conforme o boletim de ocorrência, Gabriel estava em motocicleta na residência da ex-companheira, com a qual estava em processo de retomada da relação, na rua Sambacuim, quando quatro homens chegaram no veículo vermelho com aros esportivos. Os autores estavam mascarados e efetuaram diversos disparos contra a vítima. 

O jovem foi socorrido e encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Moreninhas, onde deu entrada por volta das 19h30, informa registro policial, porém chegou ao local já em óbito. Gabriel foi atingido por cerca de 15 disparos em diversas partes do corpo. Os familiares do jovem estavam em estado de choque e não conseguiram fornecer mais informações, porém entregaram duas capsulas de munição 9 milímetros que teriam sido usadas no crime.

Posteriormente, às 23h24, o pai de Gabriel compareceu à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol) e relatou desconhecer qualquer ameaça sofrida pelo filho, bem como os suspeitos do crime. Explicou, ainda, que o jovem foi casado com a ex-companheira por quatro anos e estavam separados desde o início do ano, porém, recentemente, decidiram retomar a relação e estavam namorando.

O caso foi registrado como homicídio simples. A Polícia Civil investiga o crime e trabalha para identificar os autores e a motivação da execução de Gabriel.

 

Veja Também

Suspeitos de duplo homicídio prestam depoimento e são liberados

Mulher denuncia a própria irmã por incêndio em residência após discussão

Após comprar notebook por R$ 1,3 mil, homem é preso por receptação

Ladrão atola carro em lamaçal e acaba preso pela polícia