Jovem é executado a tiros de munição restrita em Coronel Sapucaia
Vítima era monitorada e usava tornozeleira eletrônica no momento do crime, em Coronel Sapucaia


O jovem identificado como João Cardoso Dias Neto, de 26 anos, foi assassinado com pelo menos cinco tiros, na tarde desta terça-feira (2), no cruzamento das ruas Amáncio José da Silva com a Rachid Saldanha Derzi, no Bairro Jardim Ypê, em Coronel Sapucaia.
De acordo com o registro da ocorrência, por volta das 17h20, João foi visto por populares trafegando com seu carro, quando foi surpreendido por um automóvel, possivelmente com placas do Paraguai, que parou ao lado da vítima.
Um dos ocupantes do automóvel, ainda não identificado, realizou vários disparos que atingiram o carro da vítima. João tentou fugir do ataque, entretanto, ao sair do veículo onde estava, acabou sendo alvejado por, pelo menos, cinco tiros de arma de fogo no calibre 9mm - de uso restrito - no tórax e nas costas, vindo à óbito no local do crime. Os policiais militares do município foram acionados, encontraram o corpo próximo ao meio-fio e confirmaram a morte.
A vítima estava sob monitoramento eletrônico provisório, utilizando uma tornozeleira eletrônica durante o ataque. Além da autoridade policial e a equipe que compareceu no local para apurar o ocorrido, a perícia técnico-científica da cidade de Amambai também foi acionada para preservar o local e verificar a possível dinâmica do homicídio.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Coronel Sapucaia como homicídio simples e qualificado com emprego de arma de fogo.
Veja Também
Aves silvestres mantidas ilegais são resgatadas em Campo Grande
Carro com registro de crime em PR é localizado e condutor é preso
Mil celulares irregulares são apreendidos em Campo Grande
Briga generalizada termina em tentativa de homicídio em Campo Grande
