Polícia

Jovem é esfaqueado durante bebedeira com amigos no Jardim Monumento

Mesmo ferida, vítima saiu pela rua Osvaldo Aranha e pediu socorro a moradores da região

|
Victória de Oliveira
Caso foi registrado na Depac/Cepol - (Foto: Luciano Muta)

Jovem, de 26 anos, foi esfaqueado na madrugada desta quinta-feira, 20 de abril, durante bebedeira com amigos no Jardim Monumento, em Campo Grande (MS). A vítima foi socorrida após correr pelas ruas e pedir ajuda a moradores. Ao todo, recebeu cinco golpes de faca nas costas e ombros.

Conforme o boletim de ocorrência, o caso ocorreu por volta das 02h45 em residência da rua Osvaldo Aranha. O jovem relatou que confraternizava com amigos desde a tarde. Em determinado momento, um amigo, conhecido como ‘Vava’, entrou em vias de fato com a vítima e o golpeou diversas vezes.

O jovem conseguiu sair do local e passou a correr pela rua para pedir ajuda aos moradores da região. Equipe da Força Tática, da Polícia Militar, foi acionada para atender homem caído ao solo vítima de golpes de faca. No local, foram encontrados moradores auxiliando o jovem, que estava sem camisas e de bermudas.

Um dos vizinhos informou que dormia na residência quando foi surpreendido por homem ferido que gritava e balançava o portão da casa gritando por socorro. O morador saiu da residência e solicitou apoio do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.

O jovem foi socorrido pela Unidade de Resgate e Suporte Avançado (Ursa) e encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande. O jovem recebeu cinco golpes de faca nos ombros e costas. A equipe dos Bombeiros que atendeu a vítima informou que ele estava embriagado e fora de risco de vida.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol). O autor não foi qualificado.

Veja Também

Mulher é flagrada tentando entrar em presídio com drogas escondidas no corpo

Após furtar comércio de açaí, ladrão é alcançado e imobilizado por populares

Mulher de 26 anos morre após ser esfaqueada na cabeça pelo companheiro

Filho é supeito de matar a mãe a facadas na Capital