Polícia

Jovem é esfaqueada pelo ex-namorado após ele não aceitar o fim do relacionamento

Durante o término, a vítima teria dito que estava apaixonada por outra pessoa e o suspeito ficou com ciúmes

|
Marina Romualdo
O autor do crime foi preso em flagrante pela Polícia Militar (Foto: Divulgação/Elton Chaves)

Uma jovem de 23 anos foi esfaqueada na madrugada desta quinta-feira (31) pelo ex-namorado de 24 anos durante uma discussão na Rua Antônio de Barros Guerra, no bairro Santa Rita, em Três Lagoas.

Segundo as informações do JPNews, a vítima teria terminado o namoro há 15 dias e alegou estar apaixonada por outra pessoa. Em seguida, ele a esfaqueou várias vezes no pescoço, tórax e no abdômen.

Por conta dos ferimentos, ela foi socorrida por um familiar e encaminhada ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora para atendimento de emergência. Já o suspeito, fugiu do local em uma bicicleta.

No entanto, a Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar o rapaz. Ele foi preso em flagrante na região do Cemitério Santo Antônio com a faca utilizada no crime. No interrogatório, ele confessou que o ataque foi motivado por ciúmes e por isso foi até a casa dos pais dela e a esfaqueou.

Em nota, o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora informou que a mulher deu entrada em estado gravíssimo com várias perfurações e, por conta disso, foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande, onde irá passar por cirurgia. O suspeito foi preso e irá prestar depoimento na Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), estando à disposição da Justiça.
 

Veja Também

Suspeitos de duplo homicídio prestam depoimento e são liberados

Mulher denuncia a própria irmã por incêndio em residência após discussão

Após comprar notebook por R$ 1,3 mil, homem é preso por receptação

Ladrão atola carro em lamaçal e acaba preso pela polícia