Polícia

Jovem é esfaqueada pelo ex-namorado após ele não aceitar o fim do relacionamento

Durante o término, a vítima teria dito que estava apaixonada por outra pessoa e o suspeito ficou com ciúmes

|
Marina Romualdo
O autor do crime foi preso em flagrante pela Polícia Militar (Foto: Divulgação/Elton Chaves)

Uma jovem de 23 anos foi esfaqueada na madrugada desta quinta-feira (31) pelo ex-namorado de 24 anos durante uma discussão na Rua Antônio de Barros Guerra, no bairro Santa Rita, em Três Lagoas.

Segundo as informações do JPNews, a vítima teria terminado o namoro há 15 dias e alegou estar apaixonada por outra pessoa. Em seguida, ele a esfaqueou várias vezes no pescoço, tórax e no abdômen.

Por conta dos ferimentos, ela foi socorrida por um familiar e encaminhada ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora para atendimento de emergência. Já o suspeito, fugiu do local em uma bicicleta.

No entanto, a Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar o rapaz. Ele foi preso em flagrante na região do Cemitério Santo Antônio com a faca utilizada no crime. No interrogatório, ele confessou que o ataque foi motivado por ciúmes e por isso foi até a casa dos pais dela e a esfaqueou.

Em nota, o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora informou que a mulher deu entrada em estado gravíssimo com várias perfurações e, por conta disso, foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande, onde irá passar por cirurgia. O suspeito foi preso e irá prestar depoimento na Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), estando à disposição da Justiça.
 

Veja Também

Esposa é morta pelo marido a golpes de faca

Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central

Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá

PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá