Jovem é encontrada morta em matagal perto de anel rodoviário
Corpo de Victória Roberta, de 21 anos, tinha perfurações, indicando ter sido apunhalada por golpes de faca

A jovem identificada como Victória Roberta de Miranda Rodrigues, de 21 anos, foi encontrada morta em um matagal, nesta segunda-feira (11), perto do anel viário, parte alta de Corumbá.
Conforme o Diário Corumbaense, o delegado responsável pelo caso, Guilherme Oliveira Pena, a vítima foi reconhecida por um parente: "Agora vamos continuar com as investigações para chegarmos à autoria e motivação do crime", afirma.
O corpo da vítima apresentava perfurações, indicando ter sido apunhalada por golpes de faca.
Entenda o caso - No momento em que foi encontrada, a vítima não portava documentação, dificultando a sua identificação. Pessoas que passavam pelo local, na manhã de segunda, chamaram a polícia imediatamente.
Segundo o delegado, Victória pode ter sido assassinada em outro local, sendo deixada onde foi encontrada posteriormente, em meio ao matagal. A jovem foi encontrada com um saco preso às pernas. Ainda, golpes no pescoço foram identificados e o corpo apresentava uma marca na cabeça, ainda sem informação de ter sido provocada pelo impacto ou pela arma branca.
Vítima estava de casaco e calça na cor preta e perto do corpo, havia uma pedra mediana. Equipes da Polícia Civil e Científica estiveram no local e o corpo encaminhado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL). As investigações seguem em andamento.
(Com informações do Diário Corumbaense)
Veja Também
Homem é encontrado morto por familiar em quitinete
Ex-candidato ao Governo de MS é preso por estupro de vulnerável
Mulher é morta pelo ex-marido a golpes de faca
Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central