Jovem é baleado em briga por pipa e morre em hospital sete dias depois
Vítima fatal foi baleada na nuca após discussão com Baianinho, que segue foragido
Morreu na noite desta segunda-feira, 03 de julho, um jovem, de 19 anos, identificado como Richard Veiga de Oliveira, uma semana após ser internado no Hospital Auxiliadora, de Três Lagoas (MS), com disparo de arma de fogo na nuca. A vítima foi baleada no dia 26 de junho em uma discussão por conta de uma pipa. O velório de Richard Veigas ocorre hoje (4).
O rapaz ficou exatos sete dias internado. O autor do crime é Lucas Frazão da Silva, também de 19 anos, conhecido como ‘Baianinho’. Ele está foragido da Polícia Civil. O Diário Digital apurou que o suspeito possui extensa ficha criminal por tráfico de drogas, crimes de trânsito e atos infracionais cometidos quando ainda era menor de idade.
Segundo o site local Rádio Caçula, Richard Veiga passou por cirurgia intracraniana por conta de hemorragia cerebral. No entanto, foi acometido por uma pneumonia dentro do Hospital. Debilitado, não resistiu e morreu por volta das 19h55 de ontem.
Hoje, o jovem Richard será sepultado às 15h45, no Cemitério Municipal Santo Antônio, no município onde foi morto. A motivação da briga, segundo o site, foi uma pipa. Na noite dos fatos, o irmão da vítima fatal teria brigado com Baianinho, que tentou o agredir por conta do brinquedo.
Richard Veiga, então, interveio na discussão. O suspeito entrou em casa e retornou com uma arma de fogo na companhia de outra pessoa. Ele disparou contra a nuca do jovem e fugiu do local. A Polícia Civil procura por Lucas Frazão da Silva.
Veja Também
Mulher é flagrada tentando entrar em presídio com drogas escondidas no corpo
Após furtar comércio de açaí, ladrão é alcançado e imobilizado por populares
Mulher de 26 anos morre após ser esfaqueada na cabeça pelo companheiro