Jovem é baleado ao tentar separar briga em tabacaria do Monumento
Rapaz, de 21 anos, foi alvejado no quadril e socorrido sem risco de morte


Jovem, de 21 anos, foi baleado em uma tabacaria da rua Waldemar Writh, bairro Jardim Monumento, em Campo Grande (MS), após tentar separar uma briga generalizada que ocorria no local durante a madrugada deste sábado, 10 de junho. A vítima ficou com projétil alojado no corpo e não corre risco de morte.
Informações do boletim de ocorrência apontam que o caso ocorreu por volta das 05h09. O rapaz deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Universitário alvejado por um disparo de arma de fogo. Ele relatou a policiais militares que foi atingido após tentar apartar briga que ocorria no estabelecimento.
O jovem foi baleado no quadril. O médico plantonista informou a possibilidade de o projétil estar alojado no corpo do rapaz, visto que não encontrou orifício de saída. Apesar do susto, a vítima está fora do risco de morte.

O Diário Digital esteve nesta manhã no local da briga generalizada. Um popular, que preferiu não se identificar, explicou que a discussão começou dentro das dependências do estabelecimento comercial e terminou na via pública, onde o jovem foi baleado.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol como lesão corporal dolosa. O jovem não soube informar a autoria dos disparos nem a motivação da briga generalizada.
Veja Também
PF e PMR apreendem cerca de 60 kg de drogas na fronteira com o Paraguai
Guarda Civil que roubou celulares tem prisão preventiva decretada pela Justiça
Polícia prende dupla que vendia drogas em alojamento em empresa