Jovem é agredido a socos e chutes por grupo ao sair de tabacaria no Jardim Leblon
Vítima também foi atingida por objeto cortante e autores fugiram do local em rumo desconhecido


Jovem, de 19 anos, foi agredido na madrugada desta sexta-feira, 07 de outubro, em saída de tabacaria situada no Jardim Leblon, em Campo Grande (MS). A discussão teria começado dentro no local e grupo de homens perseguiu a vítima após ela deixar o estabelecimento.

Sangue pelo local (Foto Luciano Muta)
O boletim de ocorrência aponta que o jovem foi socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento Comunitário (UPA) do Leblon, onde recebeu atendimentos médicos. A Polícia Militar foi acionada ao local e coletou depoimento da vítima.
Aos policiais, o jovem explicou que estava no estabelecimento situado na avenida Manoel Joaquim de Moraes e entrou briga generalizada com grupo de homens desconhecidos, por volta das 04h05. Ao sair do local de motocicleta, foi perseguido pelos autores e alcançado já em frente a UPA Leblon.
O grupo iniciou as agressões a chutes, socos e objetos cortantes. O jovem conseguiu correr para as dependências da unidade de saúde e pedir por socorro, momento em que os homens fugiram do local em rumo desconhecido.
A vítima apresenta corte no rosto ao lado do olho esquerdo, na bochecha do lado direito e outro no cotovelo direito. Apesar das agressões, o homem não corre risco de vida. Não soube prestar mais informações sobre os autores.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol) como lesão corporal dolosa. Os autores, bem como a motivação das agressões, seguem desconhecidos.
Veja Também
PF investiga desvio de R$ 1,3 milhão em contratos emergenciais na Capital
Bebê morre afogado em balde com água na Capital
Jovem cumpre internação provisória após infanticídio em Paranaíba
Dois foragidos são presos na zona rural de São Gabriel do Oeste