Jovem é agredido a socos e chutes por grupo ao sair de tabacaria no Jardim Leblon
Vítima também foi atingida por objeto cortante e autores fugiram do local em rumo desconhecido


Jovem, de 19 anos, foi agredido na madrugada desta sexta-feira, 07 de outubro, em saída de tabacaria situada no Jardim Leblon, em Campo Grande (MS). A discussão teria começado dentro no local e grupo de homens perseguiu a vítima após ela deixar o estabelecimento.

Sangue pelo local (Foto Luciano Muta)
O boletim de ocorrência aponta que o jovem foi socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento Comunitário (UPA) do Leblon, onde recebeu atendimentos médicos. A Polícia Militar foi acionada ao local e coletou depoimento da vítima.
Aos policiais, o jovem explicou que estava no estabelecimento situado na avenida Manoel Joaquim de Moraes e entrou briga generalizada com grupo de homens desconhecidos, por volta das 04h05. Ao sair do local de motocicleta, foi perseguido pelos autores e alcançado já em frente a UPA Leblon.
O grupo iniciou as agressões a chutes, socos e objetos cortantes. O jovem conseguiu correr para as dependências da unidade de saúde e pedir por socorro, momento em que os homens fugiram do local em rumo desconhecido.
A vítima apresenta corte no rosto ao lado do olho esquerdo, na bochecha do lado direito e outro no cotovelo direito. Apesar das agressões, o homem não corre risco de vida. Não soube prestar mais informações sobre os autores.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol) como lesão corporal dolosa. Os autores, bem como a motivação das agressões, seguem desconhecidos.
Veja Também
Sete crianças são resgatadas em situação de abandono no interior de MS
Organização criminosa é alvo de mandados de prisão e busca em MS
Carreta que seguia para MT é apreendida com 200 pneus na MS-156
PMA flagra exploração ilegal de madeira em área de reserva legal de assentamento