Polícia

Jovem denuncia cárcere privado durante entrevista de emprego na Capital

No momento da abordagem, o suspeito estava com o celular e documentos na vítima enquanto a esperava no lado de fora

|
Marina Romualdo
(Foto: Arquivo/DD)

Jovem de 18 anos aproveitou uma entrevista de emprego e denunciou na quarta-feira (30) o marido de 33 anos por mantê-la em cárcere privado na região do Aeroporto, em Campo Grande.

De acordo com a Guarda Civil Metropolitana (GCM), a equipe foi acionada por funcionários de um supermercado após a vítima relatar que era agredida fisicamente e psicologicamente por cerca de 3 anos pelo autor. Além disso, o mesmo estava vivendo em cárcere, pois, quando o agressor saia da residência, ele a trancava ela e a vítima podia sair apenas em sua companhia.

Neste momento, a Patrulha Maria da Penha chegou no local da entrevista que fica localizado na Duque de Caxias, encontrou o suspeito na porta com o filho de 9 anos, onde a vítima estava realizando a entrevista de emprego. No momento da averiguação, ele estava com todos os pertences dela como celular, cartão de banco, documentos e entre outros.

No entanto, ele negou tudo, mas mesmo assim foi encaminhado à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM). A vítima também foi levada para à delegacia, onde narrou os fatos de violência. O caso é investigado pela Polícia Civil. 

Veja Também

Caminhoneiro é preso com 150 mil maços de cigarros do Paraguai

PC realiza reconstituição de tentativa feminicídio em Dourados

Homem absolvido retira tornozeleira usada de forma ilegal

Empresário cai em golpe e perde quase R$ 30 mil