Jovem de Nova Andradina morre em SC após ser esfaqueado pelo pai
Pai e filho são naturais de Nova Andradina; motivação da discussão ainda é desconhecida

Um jovem, de 22 anos, identificado como Douglas Ribeiro, morreu na noite de sábado, 11 de março, após ser esfaqueado pelo pai, Ozéias Silva, de 47 anos, em Santa Lídia, bairro no município de Penha, em Santa Catarina. Os familiares são naturais de Nova Andradina (MS). O genitor também ficou ferido.
Informações do site local Penha Online apontam que a Polícia Militar foi acionada à residência pela namorada do jovem e encontrou tanto o pai quanto o filho feridos. Douglas estava inconsciente e com sinais vitais fracos, em decorrência da grande quantidade de sangue perdida com os ferimentos. Posteriormente, foi a óbito.
O pai apresentava quadro de taquicardia, pressão baixa e respiração curta. Também estava com sangramento no crânio, bem como ferimentos no tórax e clavícula. Foi encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município catarinense.
Durante o percurso, apresentou quadro de sudorese intensa e vômito. A causa das agressões ainda é investigada pela Polícia.
Comoção - Nas redes sociais, amigos e familiares de Douglas demonstram comoção com o caso. “Difícil de acreditar. Um menino lindo, tão jovem e cheio de vida. Aconteceu uma tragédia dessa. Muito triste”, expressa mulher em comentário. “Não posso acreditar”, aponta outro internauta.
Veja Também
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas
Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas