Jovem de 22 anos é morto com facada após briga em boate
O suspeito conhecido como "Caixote" foi localizado na casa da mãe na cidade de Itajá (GO)
Bruno Conceição Teixeira, de 22 anos, foi morto com uma facada após uma discussão em uma boate com o autor, Éder Junior Bernardo Alves, mais conhecido como "Caixote", de 35 anos, na madrugada de sábado (24) na região central do município de Cassilândia.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava com dois amigos em uma boate da cidade quando teve um desentendimento com o suspeito. Eles foram retirados pelo segurança e no lado de fora continuaram a briga. Como ambos estavam com uma faca, em um certo momento, "Caixote" conseguiu desferir um golpe no peito de Bruno que caiu ao solo.
Em seguida, o autor que estava acompanhando de duas mulheres fugiram em um veículo Volkswagen Gol e tomaram rumo ignorado. A vítima foi socorrida por um homem que passava pelo local e encaminhada a Santa Casa. Porém, chegou já sem vida e a Polícia Militar foi acionada.
Durante a conversa com os amigos da vítima, eles relataram o ocorrido e prestaram depoimento. Nas diligências, a equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG) conseguiram localizar o suspeito na residência de sua mãe na Vila Nossa Senhora, na cidade de Itajá (GO). Além dele, a irmã também foi levada para prestar depoimento, pois, era uma das mulheres que estava com ele.
Já outra testemunha, que também estava com "Caixote", não foi localizada pela polícia. Os agentes foram até a casa da mulher, mas encontraram apenas o filho dela de 13 anos. O caso foi registrado como homicídio simples na Delegacia de Polícia Civil de Cassilândia.
Veja Também
Suspeitos de duplo homicídio prestam depoimento e são liberados
Mulher denuncia a própria irmã por incêndio em residência após discussão
Após comprar notebook por R$ 1,3 mil, homem é preso por receptação