Polícia

Jovem de 20 anos é baleado na frente de casa no Parque do Lageado

Vítima contou que foi chamada pelo autor no portão no momento que saia para trabalhar

|
Marina Romualdo
(Foto: Luciano Muta/Arquivo)

Jovem, de 20 anos, foi baleado na tarde de sábado (20) no portão de sua residência na Rua Manoel Marcelino Rodrigues, no Parque do Lageado, em Campo Grande (MS).

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava se arrumando para ir ao trabalho, quando uma pessoa o chamou pelo nome na frente da casa. Com a mochila, foi até a entrada e foi indagado pelo autor se estava vendendo algum veículo.

Neste momento, o jovem respondeu que não e o autor disse "então você vai morrer" e disparou contra a vítima. Para tentar se defender, levantou a mochila e correu para o fundo da residência e foi até a casa do sogro do pai, que acionou o seu genitor e a Polícia Militar. Já o autor fugiu do local.

Porém, mesmo com a ação, o jovem seguiu para o trabalho e quando chegou no local contou o ocorrido para os colegas de trabalho. Com o fato, eles disseram que a munição poderia estar dentro da mochila. Ao olhar a bolsa, encontrou a munição e entregou aos policiais.

Em depoimento, a vítima contou que a pessoa que efetuou os disparos tem aparência de ser o pai de uma pessoa que se enforcou no ano passado. No qual, o jovem teria sido testemunha do caso.

O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac-Centro).

 

Veja Também

Suspeitos de duplo homicídio prestam depoimento e são liberados

Mulher denuncia a própria irmã por incêndio em residência após discussão

Após comprar notebook por R$ 1,3 mil, homem é preso por receptação

Ladrão atola carro em lamaçal e acaba preso pela polícia