Jovem de 19 anos morre em acidente de carro em Corumbá
Com o impacto da batida, o carro de Thiago Surubi Campos que veio a óbito, ficou com as rodas para cima
O motorista, Thiago Surubi Campos, de 21 anos, morreu no final da tarde de sábado (15) após colidir em um veículo na rua Paraná com o cruzamento com Antônio João, no bairro Cristo Redentor, em Corumbá.
Conforme as informações do Diário Corumbaense, o motorista de 48 anos que estava conduzindo o veículo modelo Chevrolet Tracker seguia pela rua Antônio João, no sentido norte/sul. Porém, quando chegou no cruzamento da rua Paraná – que é mão única, fez o retorno e não observou que a vítima fatal trafegava pela via sentido oeste/leste.
Neste momento, houve a colisão e o motorista do Fiat Palio, que era Thiago, perdeu o controle da direção e capotou. Com o impacto da batida, o Fiat ficou com as rodas para cima.
A equipe do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para prestar socorro às vítimas, mas Thiago já estavam sem vida. A parte do corpo dele estava para fora do carro, o que indica que ele não usava o cinto de segurança.
A Polícia Militar, Civil e a Perícia Científica estiveram no local e isolaram a área onde ocorreu a colisão fatal para apurar as circunstâncias do acidente. O corpo foi levado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol).
Já o condutor do Tracker que estava acompanhado da esposa, não teve ferimentos e foi encaminhado a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá. E, a mulher, passou mal e foi levada por parentes para atendimento médico.
Veja Também
Polícia pede ajuda da população para localizar autores de latrocínio
Funcionário de confiança que furtava eletrônicos é descoberto e preso
Durante o feriado de Natal, 49 pessoas ficaram feridas e 4 morreram nas rodovias do MS
Policia Civil alerta população sobre perigos dos crimes virtuais no Estado