Jovem de 19 anos é preso por atropelar ex-namorada no interior de MS
Além disso de perseguir a vítima, o suspeito a ameaçou de morte e descumpriu a medida protetiva de urgência
Jovem de 19 anos é preso na tarde de terça-feira (21) após atropelar a ex-namorada em uma área rural no município de Ivinhema. Além disso, ele descumpriu a medida protetiva de urgência.
No dia 10 de maio, o autor teria ameaçado dar um tiro no rosto da vítima. Nesta ocasião, ele solicitou a medida protetiva de urgência que acabou sendo deferida pelo Poder Judiciário.
Porém, no dia 13 de maio, ou seja, três dias depois, o jovem estava conduzindo um veículo quando teria perseguido e lançado o carro contra a moto da ex-namorada, derrubando a vítima no chão. Em seguida, fugiu do local.
Além disso, mesmo ciente da determinação judicial que proibia contato com a vítima, o mesmo continuou a mandar diversas mensagens para ela. Diante dos fatos, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do suspeito, que após manifestação favorável do Ministério Público, foi deferida pelo Poder Judiciário.
Já com o mandado de prisão preventiva, os investigadores da SIG conseguiram capturar o suspeito no município. Ele prestou depoimento e será encaminhado ao presídio.
Veja Também
Suspeitos de duplo homicídio prestam depoimento e são liberados
Mulher denuncia a própria irmã por incêndio em residência após discussão
Após comprar notebook por R$ 1,3 mil, homem é preso por receptação