Polícia

Jovem de 19 anos assassinado com tiro na cabeça é identificado

Câmera de segurança flagrou o momento da execução na Avenida Manoel da Costa Lima

|
Marina Romualdo
Adryan Junior Balbino não resistiu aos ferimentos e veio a óbito (Foto: Reprodução/Rede Social)

Foi identificado como Adryan Junior Balbino, de 19 anos, o jovem morto na madrugada deste domingo, 16 de Julho, na Avenida Manoel da Costa Lima, no bairro Guanandi, em Campo Grande (MS). Câmera de segurança flagrou o momento do ocorrido

Conforme as informações policiais, a vítima estava com a namorada consumindo bebida alcoólica em uma conveniência na região. Em um certo momento, o ex-namorado da mulher chegou e ficou com ciúmes e iniciou uma discussão.

Já no lado de fora do estabelecimento, o suspeito efetuou um disparo de arma de fogo na cabeça do jovem. A vítima foi socorrida por amigos e levado até um Centro Regional de Saúde (CRS) da Coophavila. Por conta dos ferimentos, o rapaz não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A Polícia Militar foi acionada e já possui a identificação de dois suspeitos do homicídio. 

O caso será investigado como homicídio qualificado (Foto: Divulgação)

Segundo o proprietário da conveniência que preferiu não se identificar, Adryan já era cliente do local. Ele seria morador do Jardim Tarumã e, na noite, estava acompanhado de outros amigos.  

O caso foi registrado como homicídio qualificado com emprego de arma de fogo e uso restrito ou proibido na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Especializado de Polícia Integrada (Depac-Cepol). 

Veja o vídeo:

(Vídeo: Reprodução)

Veja Também

Polícia pede ajuda da população para localizar autores de latrocínio

Funcionário de confiança que furtava eletrônicos é descoberto e preso

Durante o feriado de Natal, 49 pessoas ficaram feridas e 4 morreram nas rodovias do MS

Policia Civil alerta população sobre perigos dos crimes virtuais no Estado