Jovem de 18 anos morre após perder pai em acidente na BR-163
Matheus Souza Ramos foi socorrido em estado grave, ficou internado na UTI e veio a óbito na quinta-feira (7)

O jovem, Matheus Souza Ramos, de 18 anos, morreu na quinta-feira (7) após ficar internado por alguns dias na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital da Vida, em Dourados. Ele sofreu um acidente de trânsito na noite de 27 de novembro, na BR-163, entre Dourados e Caarapó, que ceifou a vida do pai dele, Rogério Santos de Oliveira.
Segundo as informações já divulgadas pela reportagem, Rogério estava conduzindo um veículo modelo Volkswagen Gol no sentido Caarapó a Dourados, quando colidiu em uma carreta que estava no sentido contrário. As circunstâncias do acidente ainda são apuradas.
No carro de passeio havia três ocupantes, entre eles, Mateus. Já os outros passageiros – Rodrigo da Rocha Soares, 31, e Nelson Alves dos Santos, 24 anos, que foram socorridos e levados ao hospital de Caarapó, mas transferidos para Dourados devido a gravidade do quadro clínico.
Todas as vítimas são do Paraná, mas residiam em Dourados temporariamente, pois, prestavam serviço para uma empresa em Caarapó. O motorista da carreta não teve ferimentos.
Veja Também
Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas