Diário Digital
 
Polícia

Jovem condenado por homicídio é morto a tiros na Capital

Kennyd respondia em regime aberto por envolvimento no assassinato de Carlos André Isídio Acosta, morto em abril de 2022 no Portal Caiobá

|
Thays Schneider
AddThis Website Tools
Kennyd Anderson José Antunes de Oliveira, foi morto a tiros por uma dupla de moto na noite desta terça-feira (21) (Foto Rede Social)

Jovem identificado como Kennyd Anderson José Antunes de Oliveira, foi morto a tiros por uma dupla de moto na noite desta terça-feira (21), entre a Rua Sol Nascente e a Travessa da Oficina Vila Nhanhá. 

Conforme apurado pela reportagem, a vítima foi abordada por uma dupla em motocicleta Honda CG 160 Fan de cor preta na calçada da Rua Sol Nascente. Houve discussão e minutos depois vizinhos ouviram os disparos de arma de fogo.

Motocicleta usada pelos criminosos (Foto Divulgação)

Após matar Kennyd, os suspeitos tentaram fugir com a motocicleta, mas foram atropelados por um veículo. Os criminosos abandonaram a motocicleta e fugiram a pé.
A reportagem apurou ainda que Kennyd respondia em regime aberto por envolvimento no assassinato de Carlos André Isídio Acosta, morto em abril de 2022 no Portal Caiobá.

 

Veja Também

Motorista que matou corredora é liberado para estudar em Goiás

Autor de furto de bicicleta leva a adolescente receptador

Laboratório de droga é desmantelado e dois são presos em Ponta Porã

Carga de brita esconde mais de 6 toneladas de maconha em Dourados