Jovem com mais de 90 passagens pela polícia é morto em Anastácio
Vítima estava em uma conveniência com um colega, quando foram surpreendidos pelos disparos de arma de fogo


O jovem, Tony Adenan, de 21 anos, foi executado na tarde de segunda-feira (26) no município de Anastácio. Ele tinha mais de 90 passagens criminais e era muito conhecido na regão do Bairro Cristo Rei.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima fatal foi encontrada caída já sem vida na via pública. Tony e o colega, Thiago Samuel, que também foi alvejado com tiro estavam em uma conveniência na Rua João Leite Ribeiro.
No momento em que estavam no estabelecimento, os dois foram surpreendidos pelo autor dos disparos em um veículo modelo Fiat Siena, de cor prata. Mesmo ferido, Tony tentou fugir, mas não resistiu e veio a óbito. Já Thiago Samuel, foi socorrido em estado grave e encaminhado ao hospital de Aquidana.
A Polícia Militar, Civil e a Perícia foram acionadas para auxiliar nos fatos. Conforme as informações da Princesinha News, a vítima fatal efetuou vários disparos de arma de fogo contra a casa da ex-namorada. Desta maneira, o suspeito de cometer o crime é alguém da família da mulher.
No entanto, durante as diligências, o carro usado no crime foi encontrado em uma residência, mas os suspeitos ainda não foram localizados. O caso foi registrado como homicídio simples e homicídio simples na forma tentada na Delegacia de Polícia Civil de Anastácio.
Veja Também
TJMS alerta que falsos advogados que estão aplicando golpes no Estado
Homem é encontrado morto às margens da BR-163
Mulher viaja para encontrar marido e morre em acidente
Após três dias de prisão, acusado de esfaquear namorada, é solto
