Jovem baleado no São Conrado deixou o presídio há 30 dias
Vídeo mostra vítima ferida entrando em uma loja para pedir ajuda


Jovem de 18 anos, identificado como João Paulo Martines Silva, foi baleado no cruzamento da Avenida Gen. Alberto Carlos Mendonça Lima com a Rua Leão Zardo, no Bairro Jardim São Conrado no inicio da tarde desta quarta-feira (16). Câmeras de segurança de um comércio próximo gravaram a vítima pedindo ajuda em uma loja.
Quando a Polícia Militar chegou no local a vítima disse que homens em uma motocicleta atiraram contra ele três vezes . Corpo de Bombeiros foi acionado a vítima encaminhada para Santa Casa. Segundo a polícia João Paulo deixou a cadeia há 30 dias.
O irmão da vítima que esteve no local e entregou a tornozeleira eletrônica que o João Paulo havia rompido. Ele ainda informou o endereço do possível suspeito dos disparos, mas no local ninguém foi encontrado. O motivo da tentativa de homicídio seria uma dívida de R$ 250 para o suspeito.
De acordo com o hospital a vitima de ferimento por arma de fogo, está com um projétil alojado, um ferimento de raspão em abdome e um terceiro na região glútea direita com saída do projetil. Paciente está no pronto atendimento realizando exames para definição de condutas médicas.
A polícia segue investigando o caso e procura pelos suspeito.
Veja o vídeo:
Veja Também
Jovem cumpre internação provisória após infanticídio em Paranaíba
Dois foragidos são presos na zona rural de São Gabriel do Oeste
Militar sofre acidente de moto perto do Parque das Nações Indígenas
Ex-servidores são condenados por desviar R$ 1,8 milhão do HRMS