Jovem baleado na Capital perde o movimento das pernas
Rapaz de 21 anos conversava com amigos na calçada quando foi atingido por um disparo de arma de fogo


Um rapaz de 21 anos baleado nas costas na madrugada desta sexta-feira, 25 de Dezembro, na Vila Nasser, em Campo Grande (MS), está internado na Santa Casa sem o movimento das pernas.
A fratura na coluna vertebral é grave e pode ser irreversível. Contudo, a vítima seguirá em acompanhamento ambulatorial para reabilitação.
Segundo nota divulgada pela assessoria do hospital, o paciente deu entrada nesta sexta-feira, às 3h05 vítima de ferimento por arma de fogo em região dorsal (tórax posterior). Nesta tarde, o jovem segue na área vermelha do pronto-socorro.
“Está consciente, orientado e estável no momento e em uso de dreno de tórax lado direito. Internado pela equipe da cirurgia torácica e também pela neurocirurgia devido fratura da coluna vertebral grave e irreversível”, diz a nota.
O crime foi praticado na Rua Olário de Oliveira França, na Vila Nasser. O rapaz conversava com amigos na calçada. O suspeito de atirar na vítima já teria sido reconhecido, mas não localizado.
O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada e foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro da Capital.
Veja Também
Dupla é presa com mais de 730 quilos de drogas em Maracaju
Condutor de veículo adulterado é preso com cigarros eletrônicos
Atentado em Dourados deixa dois feridos e pode estar ligado a guerra entre facções
Motociclista morre após colisão com carro conduzido por motorista sem CNH
