Polícia

Jovem atropelado no Santa Emília morre na Santa Casa

Condutor do Volkswagen Gol preto fugiu após o atropelamento e não foi identificado

|
Victória de Oliveira
Luiz Gustavo Biazzi Tomicha foi atropelado na noite de sexta-feira (13) - (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O jovem Luiz Gustavo Biazzi Tomicha, de 21 anos, atropelado na Avenida General Alberto Carlos Mendonça Lima, no Bairro Santa Emília, em Campo Grande (MS), morreu nesta segunda-feira, 16 de janeiro, após ficar dois dias internado em estado grave. O condutor do veículo, um Volkswagen Gol preto, fugiu do local após o crime e ainda não foi identificado. A família da vítima faz buscas pelo autor.

Luiz Gustavo sofreu traumatismo craniano e estava internado em coma induzido na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da Santa Casa, depois de passar por cirurgia na cabeça. A vítima foi atropelada na noite da sexta-feira (13), enquanto retornava da casa da namorada.

O motorista fugiu após o crime e ainda não foi localizado. Conforme o tio da vítima, Pedro Luiz Paulo Peres, a família realiza mobilização a fim de encontrar o autor do atropelamento. “O motorista entrou em fuga, não prestou socorro e está foragido. Se alguém tiver informação, nos avise”, pede.

Postagem da família que circula nas redes sociais dá mais detalhes sobre o caso. “Peço ajuda e compreensão para que alguém que viu o acidente, dê alguma informação sobre o veículo,  número da placa, pois o motorista não deu assistência e evadiu do local”, diz mensagem divulgada. “Estamos trabalhando para coletar mais informações de câmeras pelo trajeto que supostamente o autor do crime efetuou a fuga. Nos ajudem, por favor”.

Câmeras de segurança capturaram o momento em que Luiz Gustavo é arrastado pelo carro. No curto vídeo, é possível notar o jovem já caído ao solo e o carro em fuga, aparentemente em alta velocidade. 

 (Vídeo: Reprodução)

Quem tiver informações sobre o paradeiro e identificação do motorista pode entrar em contato com a família de Luiz Gustavo Biazzi Tomicha pelo número (67) 99129-2684 (tio) ou com o pai, Luiz Gonzaga Lopes Tomicha (67) 99250-6415. 

Veja Também

Funcionário de confiança que furtava eletrônicos é descoberto e preso

Durante o feriado de Natal, 49 pessoas ficaram feridas e 4 morreram nas rodovias do MS

Policia Civil alerta população sobre perigos dos crimes virtuais no Estado

Idoso atropelado morre após ser encaminhado à Santa Casa