Polícia

Jovem atinge padrasto com garfo de desfiar carne na cabeça e acaba preso

Segundo as informações, o rapaz e o homem brigaram por causa de uma camiseta que acabou em tragédia

|
Marina Romualdo
(Foto: Sidnei Bronka/Ligado na Notícia)

Um homem de 43 anos foi golpeado por um garfo de desfiar carne pelo enteado de 21 anos no domingo (7) após uma discussão de uma camiseta no residencial Dioclécio Artuzi III, em Dourados.

Conforme as informações do Ligado na Notícia, o rapaz e o padrasto brigaram devido a uma camiseta, quando em um certo momento, o jovem tentou golpear o companheiro da mãe com um espeto. Ela interveio e tomou o objeto da mão dele.

No entanto, logo em seguida, o enteado pegou um garfo utilizado para desfiar carne e atingiu o padrasto na cabeça, que precisou ser socorrido até uma unidade de saúde para atendimento médico.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. Ao chegarem no local, o suspeito tentou fugir pulando muros e invadindo casas vizinhas, mas acabou sendo localizado atrás de uma máquina de lavar roupas. Ele foi preso em flagrante e confessou o crime.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi levado a Delegacia de Polícia Civil de Dourados, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio. 
 

Veja Também

Suspeitos de duplo homicídio prestam depoimento e são liberados

Mulher denuncia a própria irmã por incêndio em residência após discussão

Após comprar notebook por R$ 1,3 mil, homem é preso por receptação

Ladrão atola carro em lamaçal e acaba preso pela polícia