Jovem ateia fogo em ex-companheiro após discussão em Sidrolândia
Homem foi transferido em estado grave para a Capital; caso ocorreu durante discussão do casal
Jovem, de 22 anos, foi presa na noite deste domingo, 09 de abril, após atear fogo no companheiro, de 29 anos. O caso ocorreu durante discussão do casal, em casa do bairro Residencial Pindorama, em Sidrolândia, município a cerca de 70 quilômetros da Capital. O homem foi socorrido e transferido para Campo Grande.
Informações do boletim de ocorrência apontam que o caso ocorreu no final da tarde de ontem, por volta das 18h30. Segundo relato da mulher, o casal está em processo de separação e teve discussão no fundo da casa, onde o homem ofendeu a ex-companheira com diversos xingamentos, como “vagabunda, biscate”.
Ainda, empurrou a acusada, que pegou um vidro de álcool e jogou contra o ex-companheiro. Depois, pegou um isqueiro aceso e riscou no pescoço do homem. Ele foi socorrido pela mulher e parentes que estavam no local.
Conforme o registro, a vítima do incêndio sofreu queimadura de terceiro grau na região cervical, com necessidade de intubação. Ele foi transferido do Hospital Elmíria Silvério, em Sidrolândia, para a Capital.
A autora foi presa e encaminhada até a Delegacia de Polícia de Sidrolândia, onde o caso foi registrado como homicídio qualificado com emprego de fogo, na forma tentada.
Veja Também
Mulher é flagrada tentando entrar em presídio com drogas escondidas no corpo
Após furtar comércio de açaí, ladrão é alcançado e imobilizado por populares
Mulher de 26 anos morre após ser esfaqueada na cabeça pelo companheiro