Jovem ateia fogo em ex-companheiro após discussão em Sidrolândia
Homem foi transferido em estado grave para a Capital; caso ocorreu durante discussão do casal


Jovem, de 22 anos, foi presa na noite deste domingo, 09 de abril, após atear fogo no companheiro, de 29 anos. O caso ocorreu durante discussão do casal, em casa do bairro Residencial Pindorama, em Sidrolândia, município a cerca de 70 quilômetros da Capital. O homem foi socorrido e transferido para Campo Grande.
Informações do boletim de ocorrência apontam que o caso ocorreu no final da tarde de ontem, por volta das 18h30. Segundo relato da mulher, o casal está em processo de separação e teve discussão no fundo da casa, onde o homem ofendeu a ex-companheira com diversos xingamentos, como “vagabunda, biscate”.
Ainda, empurrou a acusada, que pegou um vidro de álcool e jogou contra o ex-companheiro. Depois, pegou um isqueiro aceso e riscou no pescoço do homem. Ele foi socorrido pela mulher e parentes que estavam no local.
Conforme o registro, a vítima do incêndio sofreu queimadura de terceiro grau na região cervical, com necessidade de intubação. Ele foi transferido do Hospital Elmíria Silvério, em Sidrolândia, para a Capital.
A autora foi presa e encaminhada até a Delegacia de Polícia de Sidrolândia, onde o caso foi registrado como homicídio qualificado com emprego de fogo, na forma tentada.
Veja Também
Polícia apreende motocicleta com sinais identificadores adulterados na Capital
Câmera de segurança flagra tentativa de homicídio no Jardim Aero Rancho
Motorista que matou namorada em acidente de trânsito é condenado a 6 anos
Adolescente é apreendido após furtar motocicleta em Bataguassu
