Polícia

Jovem alvejado estava sendo perseguido por atirados, segundo vizinhos

Policiais recolheram 10 cápsulas deflagradas no local onde aconteceu o crime: Vítima foi encaminhada em estado grave para Santa Casa

|
Ian Netto e Thays Schneider
Rua Polonia onde aconteceu o crime (Foto Luciano Muta)

Moradores do Bairro São Jorge da Lagoa ainda estão assustados com os barulhos de tiro e movimentação intensa de policiais na região. No final da tarde desta quinta-feira (21), um jovem de 19 anos identificado como Andrey da Silva Ximendes foi perseguido por dupla em moto e foi ferido com pelo menos três tiros de arma de fogo na Polonia.

Na manhã desta sexta-feira (22), reportagem do Diário Digital foi até o local. Segundo relato de vizinhos, o jovem estava sendo perseguido por homens em uma motocicleta desde Bairro Caiobá.  Um dos moradores que preferiu não se identificar disse que conversou com rapaz baleado, ele relatou que estava sentido dores nas costas e sabia que tinha sido alvejado. Surpresos a população disse que é a primeira vez que algo assim, acontece na rua. 

No local, os policiais recolheram 10 cápsulas deflagradas e a motocicleta da vítima. A polícia continua as buscas pelos suspeitos. 

 

Veja Também

Homem é encontrado morto por familiar em quitinete

Ex-candidato ao Governo de MS é preso por estupro de vulnerável

Mulher é morta pelo ex-marido a golpes de faca

Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central