Jornalista que atropelou motociclista tem prisão preventiva decretada
Segundo a juíza de direito plantonista, a condutora oferece risco à ordem pública


A jornalista e ex-assessora da Prefeitura de Campo Grande, de 43 anos, que foi presa em flagrante na noite deste domingo, 6 de novembro, após atropelar motociclista em cruzamento do bairro Rita Vieira, e fugir do local teve a prisão preventiva decretada.
Segundo a juíza de direito plantonista, Elisabeth Rosa Baisch, a condutora Lidiane Regina oferece risco à ordem pública de acordo com os autos. O advogado da jornalista nega que sua cliente estava embrigada e que fugiu do local do acidente.
Vídeo mostra jornalista tentando fugir
Segundo relato de familiar da vítima ao Diário Digital, testemunhas contaram que a jornalista apresentava visíveis sinais de embriaguez. “Pessoas que chegaram ao local primeiro que nós, da família, contaram que ela mal conseguia parar em pé”, relata. A autora retornou ao local momentos após o acidente, porém em carro de aplicativo de corrida e sem a Tucson, descreve a parente.
Imagens de câmeras de segurança de residências locais capturaram o momento do acidente. Pela filmagem, é possível notar o motociclista trafegando pela via, na preferencial. No cruzamento, é atingido pelo carro da jornalista, que não respeita a preferência do motoentregador.
Veja Também
Condenado por matar a esposa na frente dos filhos é preso
Polícia Federal combate grupo que envia drogas para Europa em aviões
Motorista morre após colidir com carreta na MS-223 em Costa Rica
Homem é preso por tráfico de drogas e corrupção de estudantes