Jogo de sinuca pode ter motivado morte de homem encontrado enterrado na BR-060
Acusado pelo crime foi preso tentando fugir por plantação de soja em assentamento rural


Edilson Cavalcante Campos, mais conhecido como 'Alemão', de 40 anos, pode ter sido morto após discussão em partida de sinuca. O homem foi encontrado enterrado nesta quarta-feira, 18 de Janeiro, às margens da BR-060, em Campo Grande (MS). O acusado, de 47 anos, foi preso em flagrante por ocultação de cadáver e homicídio.
Conforme informações da Polícia Civil, as investigações concluíram que o suspeito desferiu ao menos dois golpes de faca em Edilson após partida de sinuca. Segundo o delegado da Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes de Homicídios (DEH), José Roberto, no dia do crime, o autor teria levado o corpo até o rodovia e o enterrado.

Os policiais tomaram conhecimento de que o acusado estaria escondido em assentamento próximo. Ao chegar no endereço, a equipe DEH avistou o homem correndo do local para plantação de soja. Adentraram a vegetação e prenderam o autor.
A equipe, ainda, localizou a cova onde Edilson foi enterrado, juntamente ao corpo da vítima. O suspeito foi preso em flagrante delito por ocultação de cadáver e indiciado por homicídio qualificado por ter sido cometido por motivo fútil.

Veja Também
Sete crianças são resgatadas em situação de abandono no interior de MS
Organização criminosa é alvo de mandados de prisão e busca em MS
Carreta que seguia para MT é apreendida com 200 pneus na MS-156
PMA flagra exploração ilegal de madeira em área de reserva legal de assentamento