Joalheria registra tentativa de furto em shopping na capital
Suspeito teria acessado a loja pelo forro e abandonou mochila com ferramentas e celular

Uma tentativa de furto a uma loja de joias, foi registrada na manhã deste domingo (19), no interior de um shopping, no Bairro Guanandi II, em Campo Grande.
O estabelecimento comercial, localizado na Avenida Presidente Ernesto Geisel, teve que ser interditado pela Polícia Militar, após o alarme da joalheria disparar. A proprietária da loja foi informada, às 05 horas da manhã, pelo sistema de segurança, que o alarme havia sido acionado.
Vídeo mostra movimentação durante interdição da Polícia Militar no shopping onde a joalheria está localizada, assista a seguir:
Os agentes de segurança, ao adentrarem na joalheria, verificaram que o piso superior da loja estava quebrado e com um buraco no gesso que dá acesso ao forro. Ainda, a caixa de distribuição de energia e as câmeras de monitoramento tiveram os fios cortados.
O invasor teria deixado uma mochila com diversas ferramentas, como uma marreta, quatro chaves de fenda, uma serra, dois pé-de-cabra, uma alicate, assim como um telefone celular e o carregador do aparelho.
Ainda, durante o registro do caso, foi informado que o suspeito da tentativa de furto teve acesso por uma outra loja do shopping, que possui câmeras de segurança. Nenhum item da joalheria foi subtraído.
O caso foi registrado, na Delegacia de Pronto Atendimento - Cepol, como furto qualificado com rompimento de obstáculo e mediante concurso de pessoas, na forma tentada, onde segue em investigação.
Veja Também
Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas