Joalheria registra tentativa de furto em shopping na capital
Suspeito teria acessado a loja pelo forro e abandonou mochila com ferramentas e celular

Uma tentativa de furto a uma loja de joias, foi registrada na manhã deste domingo (19), no interior de um shopping, no Bairro Guanandi II, em Campo Grande.
O estabelecimento comercial, localizado na Avenida Presidente Ernesto Geisel, teve que ser interditado pela Polícia Militar, após o alarme da joalheria disparar. A proprietária da loja foi informada, às 05 horas da manhã, pelo sistema de segurança, que o alarme havia sido acionado.
Vídeo mostra movimentação durante interdição da Polícia Militar no shopping onde a joalheria está localizada, assista a seguir:
Os agentes de segurança, ao adentrarem na joalheria, verificaram que o piso superior da loja estava quebrado e com um buraco no gesso que dá acesso ao forro. Ainda, a caixa de distribuição de energia e as câmeras de monitoramento tiveram os fios cortados.
O invasor teria deixado uma mochila com diversas ferramentas, como uma marreta, quatro chaves de fenda, uma serra, dois pé-de-cabra, uma alicate, assim como um telefone celular e o carregador do aparelho.
Ainda, durante o registro do caso, foi informado que o suspeito da tentativa de furto teve acesso por uma outra loja do shopping, que possui câmeras de segurança. Nenhum item da joalheria foi subtraído.
O caso foi registrado, na Delegacia de Pronto Atendimento - Cepol, como furto qualificado com rompimento de obstáculo e mediante concurso de pessoas, na forma tentada, onde segue em investigação.
Veja Também
Traficante é detido na "Boca do Chitão" com 1,3 quilos de cocaína
Dupla presa com veículo cheio de itens de contrabando e descaminho
Casal é preso suspeito de assassinato no centro de Dourados
Carro funerário que transportava corpo de jovem vítima de acidente capota na MS-395